Days After v10.7.1 Apk Mod Dinheiro Infinito

Introdução

O jogo Days After Apk Mod Dinheiro Infinito é feito por você, dependendo de como você vai e vive sua vida naquele lugar. Não há limite de idade separado para jogar este jogo. Qualquer pessoa, de pequeno a grande porte, pode jogar este jogo conforme sua conveniência. Eles criaram este jogo para você com base em como um homem comum vai a um lugar e vive sua vida apenas com objetos específicos. Isso significa que interrupções e interrupções ocorrerão durante a condução de sua vida de um lugar para outro.

Você pode passar por todos eles neste jogo e atingir seu objetivo rapidamente. Isso significa que você deve levar seu estilo de vida nas montanhas. Agora os humanos da floresta estão chegando ao local onde um novo tipo de casa foi criado mantendo os materiais disponíveis na floresta, então ele mesmo tem que criar todas as facilidades para viver neste jogo.

Days After apk mod atualizado 2023

Days After Apk Mod Dinheiro Infinito

Dias após o Days After Apk Mod Dinheiro Infinito, primeiro você será deixado em uma floresta magnífica, depois terá que ver como é o ambiente daquela área. Então você tem que montar suas casas nele dependendo da localização. Os materiais que você precisa para construir casas estarão naquela floresta, o que significa que você terá que cortar as árvores e usar os troncos para construir casas. Isso significa que você primeiro precisa pensar sobre o tipo de casa que deseja construir. Então você tem que projetar essa casa como ela se adapta ao seu Casati. Além disso, haverá muitas roupas para você estacionar neste jogo. Este jogo tem a facilidade de escolher que tipo de vestido você gosta e depois vesti-lo.

Tipos de roupas coloridas em massa estarão em Days After MOD APK. Se você tiver alguma de suas roupas favoritas, poderá comprá-las. Se você acha que precisa comprar roupas mais caras, pode pagar e comprar as roupas necessárias. Isso significa que haverá muitos tipos individuais de ferramentas neste jogo que você pode cortar árvores. Usando esses tipos de ferramentas, você pode facilmente cortar pedaços de madeira.

Tenha tudo infinito no Days After

Days After MOD APK game Você pode criar seu mundo dos sonhos com este jogo. Isso significa que você tem que criar diferentes tipos de casas neste jogo nas quais você pode ficar. Se você não construir casas, haverá muitos zumbis. Esses brinquedos zumbis não vão obrigar você a fazer uma atividade – mais do que isso, esses brinquedos vão lutar com você. Você tem que lutar contra esses brinquedos podres e derrubá-los. Você encontrará esses tipos de dificuldades neste jogo.

Conclusão

No geral, cobrimos todas as informações detalhadas sobre o Days After Dinheiro Infinito. Jogo de sobrevivência extremamente viciante no Android com muitos recursos incluídos. No início, o personagem do jogo viverá em um momento de paz. Mas você começou o número de zumbis a aumentar várias vezes. Na versão original do jogo, você só tem uma quantia limitada de dinheiro. Use nossa versão MOD para obter dinheiro ilimitado de graça. Baixe a versão mais recente do MOD nos links disponíveis do artigo abaixo.

Days After hack mod apk

Informações Sobre Days After

Atualizados 20 de dez. de 2023
Compatível com Android 6.1+
Última versão 10.7.1
Tamanho 142 MB
Categoria Sobrevivência
Desenvolvedor REACTGAMES
Preço Grátis
Link para o Google Play DAS
MOD Dinheiro infinito

 

Tutorial de instalação do apk mod

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 – Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo.

2 – Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 – Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta “Downloads”)

4 – Execute o aplicativo

Você também deve certificar-se de que possui os requisitos de hardware corretos antes de baixar o jogo. Se você não atender a esses requisitos, poderá acabar com um jogo impossível de jogar.

 

Download Apk Mod

 

Olá espero que tenham gostado do nosso artigo se tiver alguma duvida ou se o jogo estivar desatualizado deixe nos comentários que será um grande prazer ajuda-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *